quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Bom dia,



Hoje é quarta-feira, e com ela vem chegando uma linda manhã ensolarada.



Queria pedir desculpas a todos(as) que sempre vem aqui no meu cantinho,



nem sempre tenho tempo para postar, demoro alguns dias talves semanas,



mas não fiquem preocupados(as) sempre estou visitando o cantinho de vocês.



Vocês se lembram que no post anterior eu disse que tentaria fazer uma mudança, na



minha alimentação?



Pois bem, eu estou conseguindo(com algumas jacadas as vezes claro) me alimentar de uma forma melhor, mais saudavel, e isso me trouxe um presente muito legal.



A minha alimentação combinada com exercicios, (poucos, porque não estou indo a academia,estava sentindo muita dor nos joelhos),me rendeu 6 quilos a menos,(nossa como estou feliz),nem eu mesma acreditei quando me pesei ontem, nossa muita felicidade.



Pois bem hoje vim aqui so contar essa novidade para vocês.



A todos quero perguntar, vocês viram, a matéria a respeito do adoçante, que engorda talves mais que açucar?



Fiquei um pouco assustada, mas ate o adoçante tenho evitado.



A todos uma otima quarta-feira, regada a muita energia possitiva, muita paz, saúde e sabedoria.



Até o proximo poste, não tenho dias certos, mas eu apareço ok?



Um grande abraço no coração de todos.







Querer é poder.



Eu quero,



Eu faço,



Eu consigo.









Só não consegue que desiste.




3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Parabéns pelos 6kg a menos!!! Fiquei muito feliz por vc!
Nem esquenta com esse lance de tempo pq eu tb sou toda embananada com isso... rsrsrs
O importante é nos ajudarmos nemq ue seja 1 vez por ano! kkkk
Um super beijão e força aí!

Beth disse...

Oi querida, vim saber suas notícias e desejar uma Feliz Páscoa para você e todos os seus!
Parabéns pelos 6 kg a menos, isto mostra que com toda a correria, você não deixou de lado este projeto tão importante e está, realmente, absorvendo bem os novos hábitos, mais saudáveis e seus aliados!
Continue assim!
Sobre o adoçante, tudo depende da forma como as pessoas agem, ele não engorda mais do que o açúcar. A pesquisa mostrou que os ratinhos, na falta das kcal do açúcar, sentiram mais fome e comeram muito mais o resto, por isso engordaram. Nós, que estamos nos reeducando e temos consciência, diminuímos os doces no nosso cardápio, mas também vamos equilibrando melhor a alimentação, comendo o suficiente para ficarmos nutridos e satisfeitos, mudando relamente a forma de pensar, de encarar e de comer, coisa que os ratinhos não tinham como fazer. Há quem use só adoçante e alimentos light/diet mas, em contrapartida, coma muito ainda, coma desregradamente, sem um cardápio diversificado e saudável, e aí, vai dizer que foi do adoçante, entende?
Vamos em frente, com bom senso e responsabilidade e entendendo cada ensinamento que este processo nos traz. E curtindo os avanços, sempre! Beijos carinhosos e Feliz Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

OI!!!!
Nossa 6kl a menos que beleza!!!!
Eu mal posso esperar pra ver a balança diminuir assim!rsrsrs:)
Só uma curiosidade se puder me resp: em qt tempo reduziu esses 6kl?
Da uma passadinha no meu blog!
Um bjinhu!
Tudo de BOM!!!!!!