terça-feira, 25 de setembro de 2007

Essa ai da foto sou eu gostaram? hehe


Bom dia meus queridos(as)


Como vcs estão???
Hoje não ando bem, ontem so fiz metade do que tinha para fazer na academia, não estava passando muito bem, um calor imenso, dizem que ontem aqui foi o dia mais quente do ano, tbm acho que foi....

Mas por outro lado a água eu bebi e bebi muitoooo....
Hoje to um pouco triste um tanto quanto frustada por não ter feito a meu horario na academia todo ontem...
Mas o que passou, passou não volta mais não é mesmo? O jeito é correr atras do prejuizo....
Comecei o dia de hoje ja jacando comendo o que eu me prometi a não comer, vê se pode ehehe...

Mas vamos la : So não consegue quem desiste !!!!



E vcs como que estão?

Espero respostas ok...

Bjus no coração de todos...

Nenhum comentário: